quinta-feira, 10 de março de 2011


Cabelos: Semi di lino

1


Vamos falar um pouco sobre cabelos...
Eu faço luzes, californianas etc faz alguns anos... (simmmm... eu raramente mudo de visual...#Medooo) heheh
E o cabelo vai ficando com frizz, desidratado, horrorosooo...
Esses tempos eu fui no salão (Devas Nuni - Maringá) e fiz uma cauterização... está sendo bom, pq já faz quase 1 mês e meu cabelo continua macio...

Mas antes, em casa, para quebrar um galho, eu usava essa ampolinha aí, que custa cerca de R$8,00.
Assim, lave os cabelos para abrir as cuticulas, passe nos fios essa ampolinha (para mim dava para 2 aplicações)tipo enluvando os fios (mas não passe na raiz). Deixe agir por uns minutinhos, passe condicionador para fechar as cutículas, e voilá: Cabelos com brilho!!!:D
Dura algumas lavagens, mas gosto mto do efeito...
Queria o tal moroccanoil, mas sabe como as coi$a$ são...

Minha irmã fez curso de cabeleireira, #aLongTimeAgo, e disse que lá eles falavam muito bem dos produtos Alfaparf... Por menos de R$10,00 vale a pena experimentar!!!;)

E vcs? o que usam nos cabelos que ADORAM???

=**

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rô, gostei da dica..! :)
Atualmente a única coisa que eu tô usando no meu cabelo é o Anti-frizz de Flor de lótus da AVON..
Ajuda bastante, mas não tá sendo o suficiente.. pq meu cabelo tá bem judiado..!
Já ouvi falar muito bem da Alfaparf mesmo.. vou procurar esse produto e experimentar!

Beijos, Vah.

Postar um comentário