domingo, 27 de março de 2011


Help! Corretivo!

6
O meu corretivo está acabando...

Eu uso um da Mary Kay.
Eu gosto dele, mas acho que a cobertura dele é média... dá pro dia-a-dia, mas queria um que cobrisse mais as minhas olheiras... Para usar em festas, assim, um mais TOP!

Estava pesquisando...
Tem a famosa paleta da Graftobian, que com o frete vai me custar quase R$65,00 (ui!)
Mas a vantagem é que vou poder experimentar os corretivos coloridos... Se for ver, não é tão caro assim...

Tem o Studio Finish da MAC, que acho que para mim seria o NW20.
Eu experimentei da minha amiga (Oi Gil!) e achei que cobriu super bem! Mas vou ter que ver com quem comprar, pq acho absurdo o preço aqui no Brasil...

ouvi falar que a Makeup forever tem uns bons...

Já tive da Natura, é bonzinho até, mas aí prefiro comprar outro igual da Mary Kay...
Tenho uma da Avon que ODEIO...aquele renew lá... nem uso... fica na bolsa para uma "emergência", sei lá...

Help!
Alguém me dá uma luz?
Indica algum outro?

=*

6 comentários:

Unknown disse...

Olá.

A camouflage concealer palette da MUFE é muito boa, mas essa graftobian também é excepcional. Só tem que hidratar bastante a área dos olhos quando quiser disfarçar olheiras, se não acumula por ter uma cobertura bem intensa.

Onde você encontrou essa da graftobian por esse preço? Está super barato!

Bj

Roberta Ayumi disse...

oi Aline!

Eu encontrei no site http://www.camerareadycosmetics.com

Obrigada pela dica!
vc usa os corretivos coloridos?

bju

Unknown disse...

Olá, querida,

Obrigada pela resposta.

Eu uso corretivos coloridos sim, os da Palette MUFE, o verde é PERFEITO para marquinhas de acne e tem um que se aproxima do salmão, meio alaranjadinho (isso na palette número 1) para as olheiras. Essa palette número 1 é para peles claras até, no máximo, nw/nc 25. Acho legal que todos os corretores com tom de pele dessa palette são mais para neutros, ou seja quem é nw ou nc pode usar tranquilamente.

Eu recomendo muito essa palette.

Bjs

Roberta Ayumi disse...

oi Aline!
obrigada pelas dicas!
foram mto uteis
bju

Karol M disse...

Oi Roberta :)
Pra olheiras, to usando um que chama Lemon-Aid, da Benefit (http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P1283&categoryId=B70)
Achei muito bom... se conseguir achar uma entrega com frete não muito absurdo vale a pena experimentar!
Gostei do blog, muito legal :)

Roberta Ayumi disse...

oi Karol!
obrigada pela dica!
Eu vi umas meninas no forum falando dele!!!

vontade de experimentar bTUDO!!!heheheh

obrigada! q bom q gostou do blog!\

bju

Postar um comentário