quarta-feira, 25 de maio de 2011


Hidratante corporal

Comments
Quanto tempoooooooooo!!!

Tô numa super correriaaaa... mass enfim!

Vou falar sobre hidratante corporal.
Eu tenho váriossssssssss! Adoro o cheirinho gostoso que eles deixam na pele e a sensação de pele hidratada...
E agora como frio, banhos quentes, etc, a pele pede cuidados especiais...
Meu dermato me indicou um anti-idade da Coffe Green, mas fui ver o preço (R$170,00) e desanimei!
Vou continuar com os que eu sempre uso e me dou super bem!!!:D

Tenho de várias marcas de vários preços, e tem uns que preciso comprar de novo, pq acabou!
Meu favorito do O Boticário (esse acabou!) é o da linha SPA de framboesa. o cheiro dura o dia inteiro, e vc realmente sente a pele hidratada!:D
Eu tenho esse de Capim (tb do OBoticário), mas não acho que hidrata bem. A hora que acabar, não comprarei outro.
Esse da Johnson EU AMO! é bom e barato! deixa um cheirinho de bebê! e é super baratinho... Eu tinha outras versões dele, de potinho branco, mas acabou! Eu fico revezando entre esse lilás e o branquinho!
Tenho uma da nívea pós-sol, mas não gosto muito... Um gel da Banana Boat pós sol que tem Aloe vera (mas esses estão aposentados até o verão!)
Ontem comprei um  da Neutrogena. (R$8,50) é cheiroso, mas ainda não testei se hidrata bem...  
óbvio que na minha lista de hidratantes não podia faltar os clássicos  da Victoria Secrets. Mas sinceramente, é mais cheiro bom do que hidratação em si. Meus Favoritos: Pure Seduction, Love Spell, Romantic Wish...

Tenho tb um de cacau da Natura. é uma manteiga... Super hidratante...
Mas não gosto od da linha Toda Dia... Já tive vários, mas não acho que hidrata bem... :D
E vcs?
Quais os seus favoritos???