sábado, 11 de junho de 2011


Eye Primer

Comments
Oi pessoas!

Hoje vou falar sobre um item que nao pode faltar na coleção de makes de nenhuma pessoa que adora se maquiar!!!
Eye primer... é um produtinho que você passa na pálpebra antes de passar a sombra. Assim, você potencializa a cor da sombra, e faz com que ela dure mais nos olhos... o meu favorito é o HD da NYX.

Na foto são os que eu tenho... da esquerda para a direita: Creme Fix da Cntém 1g, Potencializador de sombras do O Boticário, HD Eyeshadow Base - NYX, e Eyeshadow base NYX cor de pele.


Na foto abaixo, coloquei uma sombra da Tracta direto na pele. Você pode perceber que a cor não está muito forte... Em seguida, coloquei os primers na mesma ordem da foto acima.
Na ultima foto, eu passei um papel várias vezes no braço, para retirar a make, e ficou deste jeito. Pode perceber que o que segurou mais a sombra foi o HD da Nyx (meu favoritoooo!!! Vou ter que comprar reserva dele!!!)

(clique na imagem para ampliar)

Minha opinião sobre os primers:

* Creme fix: me arrependi de comprá-lo. Ele parece uma cera... E é dificil de esfumar sombra por cima dele. Não lembro o preço, acho que foi menos de R$15,00.
* Potencializador de sombra - O Boticário. Aqui no Brasil é uma boa opção... não faz milagres, mas segura bem a sombra. Preço, menos que R$20,00
Ele segura glitter razoavelmente bem.
* HD NYX - O meu favorito... se tem um produto da NYX que vocês devem comprar é este. Se não me engano, paguei $7,00 (mais o frete). Na hora que você passa na palpebra, vc sente como se fosse uma colinha... e qdo vc passa a sombra por cima, vê um efeito incrível!!!! AMOOOO!
Segura glitter bem!!!
* Eyeshadow base - NYX: Paguei cerca de $6,00 (mais o frete). Gostei dele pq ele uniformiza o tom da pele da palpebra.

Bjuuu