segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Brincando de maquiar a Ale! =)

6
Oiiiiii!!!!

Fim de semana maravilhoso em Maringá!!!
é tão bom rever os amigos!!!:D

Sábado a tarde fui em um churras! Estava muito bom!!!
Aí a Laine mostrou as makes dela e resolvemos brincar de maquiar!
Olha qta coisa linda ela tem!!!!:D
Peguei a foto do face dela (Obrigada Laineee!!!:D)


ADOROOO!!!!
Maquiei apenas os olhos da Alê!!!!
As fotos foram tiradas pela da Juliana! (obrigada Juuuu!!!!)
Queria ter maquiado TODAS, mas eu tinha um casamento dps então tive que fazer um olho super rápido na Ale... :D Ela é lindaaa!!!! e o verde combinou muito!!!!;)

Aqui estão as fotos(não repara que estou sem make (buaaaaa) estou com uma super alergia e estou evitando qqr produto, até descobrir o que é...):



=***



6 comentários:

Ale disse...

eeeeeeeeeee \o/... Ameeeiii... eu fiquei lindaaa... uhAHUhauUAHAhuAHU Tks Ro... Amei o fds com vcs.. tava com muitas saudades.. agora temos que ir te visitar e vc vir visitar nos... :D

Roberta Ayumi disse...

ficou mesmo!!!:D

Ebaaa!!! vem sim nos visitar!!!
E vamos sim na sua casaaa!!!:D

bjuuu

Silvia Curioni disse...

Linda a maquiagem Ro! Quando eu estiver ai tb quero uma noite de maquiagens!!! :D
Beijos

Roberta Ayumi disse...

Obrigada Sil! Ebaaa!!!
Com certezaaa!!!

Adoroooo!!!!=)
tá marcado! Girl's night com sessão make!!!heheheh

lainizinhashow disse...

Nossa Ro ..ficou linda mesmo a make na Ale..fora a agilidade com que vc fez né..Adorei receber vcs na minha casa..Voltem sempreee..

Roberta Ayumi disse...

:) Oi Laineee!!!

Eba! pode dxr q vamos ai de novo sim!!!
E vcs, qdo vem em casa???
estamos aguardando a visita de vcs!

Postar um comentário